quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Último dia de atividades aqui na Expedição Patagônia 2015!

Hoje iniciamos o dia providenciando toda a logística para o transporte das bikes. A tarde como o tempo melhorou, apesar do frio e do vento. Decidimos realizar um trekking de ascensão a uma montanha próxima a cidade. O Cerro de la Teta é uma montanha de 1124 m de altitude e bastante exposta a ventos por estar isolada e bem na região da estepe patagonica. Iniciamos a subida com bastante precaução. Lentamente fomos progr...edindo e depois de algum tempo de ascensão chegamos a um cume falso, seguimos montanha a cima, rajadas de vento quase nos derrubavamos. A visão lá de cima era espetacular e a vontade de chegar ao cume aumentava a cada passo.
Chegamos ao cume e visao da região ficou ainda mais fantástica. Pena a ventania no alto da montanha que nao nos permitiu ficar mais que alguns minutos lá em cima. Assim finalizamos as atividades da Expedição Patagônia 2015!
‪#‎confiatte‬ ‪#‎empal‬ ‪#‎promott‬ ‪#‎nutrihoros‬ ‪#‎rma‬ ‪#‎aventurabikes‬ ‪#‎snccanoss‬ ‪#‎nutsports‬ ‪#‎ert‬ ‪#‎spotbr‬ ‪#‎sapesca‬ ‪#‎saikoski‬ ‪#‎solo
Inicio da ascensão do Cerro de la Teta
 


a subida foi com muito vento e frio apesar do dia ensolarado

O cume bem ao fundo
Chegando ao cume com rajadas de vento insuportaveis

Cume Cerro de la Teta 1124 m

Marcelo no cume

Embalando as bikes para o retorno


A ruta 40 cruza a pequena cidade

Centro de Gobernador Costa

Museo indigina

Praça central muito bem cuidada

Nenhum comentário:

Postar um comentário